Labels

sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Um Presente de Deus conseguimos ultrapassar a marca dos 81 mil acessos



Blog Santuário São Jose Chega a mais de 81 Mil Acesso


É com grande gratidão a Deus que partilho a graça de termos atingido a marca dos 81 Mil acessos no blog. Minha alegria consiste em saber que em cada um desses acessos existe, de alguma forma, uma evangelização: através dos conteúdos, informações e imagens vinculadas.

Agradeço também a cada uma das pessoas que visitam o nosso blog regularmente, principalmente aqueles que o divulgam para os outros e também aqueles que eu não tenho nenhuma forma de contato pessoal, mas que nos acessam através de algum mecanismo de busca. A todos o meu muito obrigado! Peço a Deus, pelas mãos da Virgem da Ternura, que abençoe a cada um.

Reconheço também que os 81,194 Mil acessos aumentam ainda mais minha responsabilidade de evangelizar através deste instrumento que é o blog. Esses acessos me impulsionam a me dedicar cada vez mais a esse tipo de evangelização tão especifica, contribuindo para a vida das pessoas e, principalmente, sendo um eficiente meio de divulgação do Movimento da Transfiguração.

Jesus diz: “Ide por todo o mundo e pregai o evangelho a todas as criaturas”. Este mandato de Jesus me faz ousar planejar que o blog possa atingir, ainda no próximo ano Mais E Mais  acessos. que me acompanha. Que me ajude neste meio de evangelização que é o blog. A internet é hoje um novo e grande espaço de evangelização que nós precisamos ocupar. Por isso conto com sua divulgação e seu acesso diário.

Que Deus nos ajude a ser fieis à nossa vocação missionária, e que a Virgem da Ternura nos acompanhe nesta grande aventura evangelizadora.

Agradeço também a todos nossos seguidores e dizer que estamos muito felizes. Agradeço também as Blog Parceiro da Região e    Sei que não é tanto para alguns blogs, mas pra nós significa bastante. Quero agradecer de coração e dedicar esses 81 mil acessos a todos vocês que contribuíram para isto.

Que Por a Intercessão de São José Possa Nos Abençoar Sempre  
Obrigado  a todos  que nos acompanha as Nossas Matérias 

Por José Jalissom 

Nenhum comentário:

Postar um comentário