Labels

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

ALEXANDRIA/RN: PARÓQUIA INICIOU, ESSA SEMANA, A REFORMA DA PARTE EXTERNA DA IGREJA MATRIZ

Blog da Paróquia
Depois de uma grande campanha que teve como titulo MARIA MINHA MÃE, MINHA FAMÍLIA É DEVOTA DE NOSSA SENHORA, que tinha como objetivo a reforma da parte externa da Igreja Matriz, a replica de nossa padroeira e as reformas da casa paroquial e salão paroquial, a campanha foi um sucesso.
A alguns messes atras a nossa padroeira saiu de sua casa para que fosse feita a sua replica, assim será preservada a sua imagem original que se Deus quiser será entregue no inicio do mês de Setembro. 

E nesta Segunda-Feira iniciou a reformar da parte externa da Igreja Matriz de nossa cidade. A equipe começou a fazer a remoção de toda a tinta que as paredes da igreja já recebeu, uma raspagem minuciosa esta sente feita preparando assim as paredes para receber as novas cores.
A Matriz será pintada com as mesmas cores só que com um tom mais forte, dando assim um grande destaque no centro da cidade. A casa de nossa padroeira Nossa Senhora da Conceição estará mais bela para recebermos a sua nova imagem e sua festa edição 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário