Labels

terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Povo unido é abençoado por Deus.

Sim! Está acontecendo tudo conforme eu sonhei e imaginei... A capela de São José de Umarizal/RN, passa por sua maior reforma depois de sua construção pelo Padre Mariano hoje Bispo da diocese de Mossoró/RN.

   A ultima vez que a igreja foi pintada a quase 15 anos foi em louvor da ordenação sacerdotal de Pe.Francinaldo Macário. Sempre tive a vontade de vê-la restaurada pela própria comunidade, e com fé em DEUS tirei esse sonho do papel e coloquei em pratica.

     Está sendo uma restauração geral tanto na pintura quanto nos bancos que estava com mais de 50% destruídos pela ferrugem! Coloquei em planos e vou construir dois banheiros e uma cozinha ao lado do salão da catequese esse que da para ver ao lado da gigantesca igreja de São José.

      E para isso meu amado(a) irmão eu preciso de sua doação, como da para ver a igreja é muito grande e os gastos são muitos altos! A festa do padroeiro já é o més que vem e ate lá quero que esteja tudo pronto para melhor acolher seus devotos e fiéis. Ligue (84)9663-7511 e fale conosco. Sua doação é de suma importância para nossa reforma. Venha e faça parte dessa ação do bem em nossa comunidade.



Via Facebook do Igor Fernandes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário