Labels

terça-feira, 13 de dezembro de 2016

A Igreja Católica comemora o dia de hoje dia de Santa Luzia

 Hoje dia 13 de dezembro 2016  celebramos o dia de Santa Luzia. Voltemos nossas orações a Ela e peçamos a graça de sermos protegidos por Deus e nunca deixemos de enxergar a grandeza de nossa Fé diante de nossas dificuldades:

Ó Santa Luzia preferistes deixar que os vossos olhos fossem vazados e arrancados antes de negar a fé e conspurcar vossa alma; e Deus com um milagre extraordinário, vos devolveu outros dois olhos sãos e perfeitos para recompensar vossa virtude e vossa fé, e vos constituiu protetora contra as doenças dos olhos, eu recorro à vós para que protejais minhas vistas e cureis a doença de meus olhos.


Ó Santa Luzia, conservai a luz dos meus olhos para que eu possa ver as belezas da criação, o brilho do sol, o colorido das flores, o sorriso das crianças. Conservai também os olhos de minha alma, a fé, pela qual eu posso conhecer o meu Deus, compreender os seus ensinamentos, reconhecer o seu amor para comigo e nunca errar o caminho que me conduzirá onde vós, Santa Luzia, vos encontrais, em companhia dos Anjos e Santos. Santa Luzia, protejei meus olhos e conservai minha fé. Amém.

Por Blog Santuário são jose

Nenhum comentário:

Postar um comentário