Labels

domingo, 19 de maio de 2019

APLAUSOS: Em clima de oração e fé cristã o TERÇO Da JUVENTUDE foi um sucessor


  

    Estiver visitando mais uma  Edição do terço da juventude de Antônio Martins  

    Na noite desse último sábado dia 18 de maio de 2019 a Juventude de Antônio Martins  se reuniram para mais um  Terço da Juventude de 2019 que e realizado pela área pastoral de Santo Antônio Com o Apoio dos grupos de jovens.

      Em clima de grande oração e fé cristã, todos fizeram a recitação do terço conduzidos por jovens que apresentavam os mistérios e que realizavam orações meditativas sobre a mensagem de cada um, acompanhados pelo núcleo de música que entoou belíssimas canções de fé, amor e gratidão a Cristo e a Maria.

   O Terço foi Bastante Marcante com o relato de Fé da Jovem Laiane Bandeira Cidade de Pilões-RN a mesma emocionou a todos os jovem  relatando um lindo testemunho de Fé que ela alcançou .
  


Em um momento do terço, todos os jovens foram até o altar e se ajoelharam e nos momentos de oração  em sinal de agradecimento pelo seu amor de Mãe.


O terço foi encerrado com um forte momento de adoração conduzida por Laiane Bandeira. Em um ambiente de profundo silêncio e fé contemplativa, diante de Cristo, os jovens fizeram o ato penitencial.

Foi um momento de grande espiritualidade e de demonstração de fé por todos os jovens presentes.

















Reportagem por Jose jalissom

Nenhum comentário:

Postar um comentário