Labels

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Aconteceu neste sábado (16/02) a primeira reunião de preparação para a Festa de São José

Foto: Hoje tem reunião da Festa de São José 2013:
A Comunidade do Bairro Alto da Ema, inicia hoje as atividades em reunião para planejamento da festa do padroeiro na comunidade, a reunião ocorre hoje ás 18h30 na residência de Rita Paula (Mocinha), para definir fins religiosos e dar inicio para uma boa preparação deste evento grandioso para os devot@s e peregrinos de São José.

São José, Rogai Por Nós!Aconteceu neste sábado (16/02) a primeira reunião de preparação para a Festa de São José, excelso padroeiro da comunidade do Bairro Alto da Ema. O encontro contou com a presença de coordenadores, pastorais, grupos, movimentos e equipes da ACSJ, sendo conduzida pelos Coordenadores da Festa Michel, Rosilene e Rita Paula (Mocinha) e com a presença do seminarista Diogo (Mossoró). Foi definido durante o encontro os coordenadores das equipes e comissões da festa 2013. A grande novidade deste ano de 2013 é que dia 2 de Março será realizado a Celebração no Santuário São José a Celebração de lançamento da festa, que tem como tema este ano, “São José: Homem Justo, Homem de Fé”. Foram também definidas as próximas reuniões que concluirá a peregrinação 2013, que percorrerá os bairros Alto São José e Alto da Ema (Ruas: Venceslau José de Sousa, Ozano Venâncio, Mariano José da Rosa, Trav. Francisco Florêncio e demais.)
O próximo encontro será realizado nesta quarta feira (20/02) na residência de Michel ás 18h. Contamos com a sua presença de todos!

Atenciosamente,
Comissão ampliada da festa de 2013 ACSJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário