Labels

segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

ALEXANDRIA/RN: Comunidade do bairro Novo Horizonte, segue em mutirões na construção da Capela de São José.

Comunidade do bairro Novo Horizonte, segue em mutirões na construção da Capela de São José.
Ontem pela manhã a equipe de reportagem da PASCOM de nossa Paróquia foi até o bairro Novo Horizonte para conferir de perto mais um dos mutirões em prol da construção da capela de São José padroeiro do referido bairro.

           Como é de costume, todos os Sábados quando tem material e pedreiro voluntários acontece aquela belíssima festa da comunidade, a união e alegria são as forças principal dessa hora de muito trabalho para dar continuidade aos mutirões de construção da referida capela. Conversamos com Aparecida (uma das animadoras da comunidade) ao qual, a mesma nos relatou um pouco das dificuldades que vem encontrando com material de construção, pois são poucas as doações mais para nós tudo que chega aqui é de bom grado. A capela de São José vem a cada sábado fazendo esses mutirões, mutirões esses que, quando nos deparamos vimos que se torna uma grande festa pois é um sonho da nossa comunidade erguer esse templo para orações, missas e encontros pastorais”, destaca. 

             A nossa equipe notou a tamanha felicidade nos moradores do bairro que estavam presente no mutirão de hoje, a alegria em ter essa capela erguida é um sonhos de cada morador, de cada devoto de São José. Na festa de hoje encontramos também as nossas irmãs Dominicanas com a mão na massa, com seu jeito simples, também estavam lá ajudando aos pedreiros nesse mutirão de hoje. 

              A animadora também nos relatou que esse mês de Janeiro começa os preparativos para a Festa de São José 2015 que acontecerá de 09 a 19 de Março no referido local a onde está sendo erguido a capela. 

             Os animadores do bairro lembram a todos que queiram colaborar com a construção da Capela de São José que, podem entrar em contato com: 

 Aparecida (Cida) pelo fone: (84) 9941 – 5968 ou Salatiel (84) 9658 – 0242.  


Por Blog Santuário São José 
Informações e foto Por  Paroquia de Alexandria RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário