Labels

terça-feira, 3 de abril de 2012

NOTA DE AGRADECIMENTO “DEVOTOS DE SÃO JOSÉ”

Queridos irmãos e irmãs, devotos e devotas de São José.

É com um sentimento de imensa satisfação que chegamos ao fim de mais uma festa de nosso Padroeiro São José em Antonio Martins/RN. A festa do Padroeiro deve ser um tempo de paz, de confraternização, de unidade, de encontro com Deus e com os irmãos e irmãs de caminhada. E podemos dizer que a festa de São José de 2012, ano em que comemoramos 75 anos da criação da desta Capela, neste montedesta terra serrana enaltecendo o nosso Glorioso Padroeiro São José, foi exatamente assim. Os dias passaram ligeiros e agora vai ficar a saudade de uma festa grandiosa. Desde o início eu dizia: a festa vai ser do tamanho que o povo de São José quiser. E o povo quis que ela fosse grande, do tamanho que nosso São José merece. Obrigado, povo de São José! Obrigado Antônio-martinenses presentes e ausentes! Obrigado, queridos visitantes, amigos de nossa cidade! O sucesso dessa festa, abaixo de Deus, deve-se a vocês! Sem a ajuda preciosa de vários voluntários, homens e mulheres de boa vontade, patrocinadores e pessoas que rezaram por nossa festa, nada disso teria acontecido.

Não queremos esquecer ninguém. Portanto, cada um que colaborou com a nossa festa, seja através do trabalho como da ajuda financeira ou da oração, merece um grande e sincero MUITO OBRIGADO.

É preciso, no entanto, mencionar alguns grupos de pessoas ou entidades.

• Obrigado às equipes organizadoras e as comissões da festa, que desde o mês de Fevereiro conduziu e preparou a Festa de São José 2012.
• Obrigado a Equipe de peregrinação de São José, nas comunidades do Bairro Alto São José e Alto da Ema. Obrigado a nossascoordenadoras, por seu trabalho incansável.
• Obrigado às famílias que nos acolheram em suas casas, durante a peregrinação de São José:
• Obrigado à Prefeitura Municipal de Antônio Martins, pela grande parceira de nossa festa, na pessoa do Exmo. Sr. Prefeito, Edimilson Fernandes e sua esposa a primeira dama Gilma, que colocou à nossa disposição toda a estrutura da Prefeitura para que a festa obtivesse tamanho brilhantismo.
• Obrigado de modo especial por todos que lutaram para que A FESTA DE SÃO JOSÉ 2012 pudesse se realizar: Obrigado por terem acreditado nessa proposta evangelizadora. Professar a nossa Fé, foi o nosso tema da nossa festa, para não nos deixa levar por aqueles que quiseram diminuir o impacto positivo que foi a NOSSA FESTA, a festa de São José trouxe não somente para a comunidade do alto da ema, mas para Antônio Martins inteiro.
Os empecilhos enfrentados para que a NOSSA FESTA pudesse trazer sua mensagem e as críticas que foram feitas após o evento são apenas um sinal de que o inferno não ficou satisfeito com esse gesto de coragem.
•Obrigado, Leodécio, sua esposa Socorrinha por ter colaborado para que a festa do nosso padroeiro fosse mais cristã!
Obrigado ao vereador Almeida e a nosso amigo Ciriaco.
• Obrigado aos Comerciantes: GEORGE, LORIVAL, SEU COSME, FRANCISCA DA FÉ pela contribuição que nos foi dada.
• Obrigado ao Secretário Municipal, Chagas Cristóvão que não mediu esforços para que a nossa festa transcorresse em tranquilidade e muita organização.
• Obrigado aos noitários e responsáveis por cada noite, que proporcionaram um número recorde de participação e arrecadação nosnovenários.
• Obrigado às equipes que trabalharam durante a nossa festa:
   Ornamentação, Equipe de limpeza, Equipe de liturgia, Grupo de canto, tocadores e cantores, que embelezaram a nossa festa como nunca, Coroinhas e Ministros Extraordinários da Comunhão Eucarística, Equipe de acolhimento, Jovens dos grupos JOMEC e JUFC, As Crianças da IAM, Mãe Rainha, Equipe da Lojinha de São José,  Equipe da Cozinha, Equipe de Cultura e Comunicação, Equipe dos Fogos e Equipe da Procissão, Descida e Entronização.
• Obrigado às pessoas que doaram fogos de artifício, todos que estiveram à frente da arrecadação.
• Obrigado aos que doaram de todas as formas, para os momentos de confraternização e festivais de todas as noites.
• Obrigados aos Padrinhos e Madrinhas de São José 2012.
• Obrigado a Lolo e Waleria e Cleide pela grande força que nos foi dado.
• Obrigado aos Blogs: Caripina, Emídio Sena, Nosso Povo, Tô na Mídia e Paroquia de Martins pela Divulgação.
• Obrigado a Padre Possidio por esta junto conosco celebrando este dia.
• Obrigado a Iran e sua esposaJuranda, por ter nos disponibilizado com o SOM.
• Obrigado, enfim, pela belíssima manifestação de apreço e carinho todas as pessoas das comunidades de Antônio Martins pela colaboração, a força e o desempenho em especial das comunidades dos Bairros alto são José e do Alto da ema.
• Obrigado a todos os pregadores que estiveram deixando a mensagem de Cristo a toda a nossa comunidade.

Se esquecermos de alguém, perdoem nossa pobre memória. Sintam-se todos abraçados. Queremos agradecer a TODAS AS PESSOAS que nos ajudaram materialmente, espiritualmente e com seu trabalho voluntário. Que São José abençoe a todos e nos conceda dias de paz e prosperidade!


Michel-Coordenador Geral da ACSJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário