Labels

sexta-feira, 11 de maio de 2012

BISPO DOM MARIANO VISITA O MUNICÍPIO DE ANTONIO MARTINS/RN

Neste mês de maio, mês das novenas e das mães, o Bispo Dom Mariano, esta visitando os municípios que fazem parte da Paróquia de Martins, sua visita teve inicio na cidade de Martins, seguindo para Serrinha dos Pintos e Antonio Martins.

No município de Antonio Martins, o Bispo Dom Mariano, realizou visitas no bairro Alto da Ema e outros. Alem das visitas de bairros, Dom Mariano visitou o Hospital e Maternidade Justino Ferreira, sendo acompanhados pela Diretora Eliana e funcionário aos leitos onde se encontrava algumas pessoas internadas.

Dom Mariano também visitou a Sede da Delegacia da Policia Civil e Militar do Município, sendo recebido pelo Delegado Dr. Célio, o Sargento Lima Araujo, o Cabo e escrivão Carlindo e os Pms de serviço, ali Dom Mariano realizou uma visita aos presos.

E nesta terça feira  (09/05), o Bispo Dom Mariano, se reuniu no terminal Turístico Igor Emanuel, com todos que compõe a Educação do Município, “Municipal e Estadual”, aonde destacou a importância que a escola tem na formação do cidadão.

*Redação Blog Emidio sena
Fotos: Gildeval/José Caripina

Visita ao bairro Alto da Ema


Visita ao Hospital e Maternidade Justino Ferreira


Visita aos presos na Delegacia


Encontro com todos que compõe a Educação no Município



Nenhum comentário:

Postar um comentário