Labels

domingo, 6 de maio de 2012

VISITA PASTORAL DO BISPO DIOCESANO DOM MARIANO MANZANA



Convite
Eu sou o bom pastor. Conheço as minhas ovelhas, e elas me conhecem, assim como o Pai me conhece e eu conheço o Pai. Eu dou minha vida pelas ovelhas. (Jo 10,14-15)

    A Comunidade Católica do Alto da Ema e Alto São José tem a Honra de convida a sua família, parentes e
todos os vizinhos para receber neste dia 07 de Maio ás 14h00min no Ginásio Francisco Pedro Neto (Quadra do Alto da Ema) o Nosso Pastor Dom Mariano Manzana, Bispo Diocesano de Mossoró. Vamos juntos Receber aquele que vem em Nome do Senhor.
    Em seguida teremos um momento de oração com toda comunidade e aapresentações.

Esperamos por você e sua Família!!!

ACSJ – Animadores e Colaboradores de São José

Nenhum comentário:

Postar um comentário