Labels

domingo, 1 de julho de 2012

Mossoró será palco do 2º MUTICOM RN

 

  A Pastoral da Comunicação da Província do Rio Grande do Norte, pertencente ao Regional Nordeste 2, que envolve a Diocese de Mossoró, Caicó e Arquidiocese de Natal, realiza de 06 a 08 de julho o 2º Mutirão Estadual de Comunicação nas dependências do Colégio Sagrado Coração de Maria, no centro de Mossoró. Com o tema “A comunicação a serviço da verdade na era digital”, o mutirão contará com assessoria de vários palestrantes como jornalista e Mestre em Ciências da Comunicação, Irmã Helena Corazza, professor do Departamento de Comunicação da UFRN,Hélcio Pacheco, Pastoral da Comunicação da Arquidiocese de Natal, jornalista Cacilda Medeiros e José Bezerra, assessor de Imprensa da Diocese de Campina Grande-PB, Rodrigo Apolinário entre outros. A abertura do 2º MUTICOM será feita pelo Bispo Diocesano, Dom Mariano Manzana, em seguida teremos a conferência sobre o tema central do 2º Mutirão de Comunicação Estadual.
Durante o MUTICOM será lançado o site da Diocese de Mossoró. O novo canal de comunicação será acessado pelo endereço eletrônico www.diocesedemossoro.com.br.
Segundo o coordenador da Pascom na Diocese de Mossoró, Marcos Nascimento, a expectativa para o II MUTICOM ESTADUAL será de proporcionar uma transmissão dos conhecimentos favoráveis para uma melhor aprendizagem sobre a Pastoral da Comunicação. “Teremos um espaço de reflexão e formação, despertando os agentes e profissionais da área na busca de uma nova evangelização com a evolução das novas mídias", afirma Marcos.
 
Mais informações- www. 2muticomrn.blogspot.com

Fonte: http://diocesedemossoro.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário