Labels

terça-feira, 19 de março de 2013

DIA DE SÃO JOSÉ.

Foto: DIA DE SÃO JOSÉ.
Chuva no dia de São José é sinal de fartura, acreditam os agricultores. Para os produtores nordestinos, a tradição para uma colheita farta é levada a sério: os pedidos e cantorias para o santo começam logo cedo.

"Meu divino São José,
Aqui estou a vossos pés.
Dá-nos chuva com abundância,
Meu divino São José.
O sertão é uma espera enorme',
Dá-nos chuva com abundância,
Meu divino São José."
DIA DE SÃO JOSÉ.
Chuva no dia de São José é sinal de fartura, acreditam os agricultores. Para os produtores nordestinos, a tradição para uma colheita farta é levada a sério: os pedidos e cantorias para o santo começam logo cedo.

"Meu divino São José,
Aqui estou a vossos pés.
...
Dá-nos chuva com abundância,
Meu divino São José.
O sertão é uma espera enorme',
Dá-nos chuva com abundância,
Meu divino São José."
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário