Labels

segunda-feira, 11 de março de 2013

Quaresma, tempo de decisão

 
É tempo de conversão, é tempo de decisão! A Quaresma é esse tempo que nos eleva a Deus, que através da oração, do jejum e da esmola nos aproximamos mais do Senhor.

Não somente nessa Quaresma, mas por toda a minha vida, eu me decido por Jesus, não pensando no que Ele pode fazer por mim, não pensando em Sua obra em minha vida, mas me decido por Cristo porque preciso professar a minha fé, porque Jesus é o Senhor da minha vida: "Buscai em primeiro lugar o Reino de Deus e a Sua justiça, e todas essas coisas vos serão dadas por acréscimo." (Mateus 6, 33)

No tempo da Quaresma, somos chamados a fazer um exame de consciência, de vida, somos chamados a nos decidir, somos chamados a purificar a nossa vida em Cristo, somos chamados à conversão.

Para reconstruir a nossa fé, precisamos começar do zero, precisamos meditar nossa vida, precisamos permitir que Jesus nos levante, precisamos criar um laço de amizade com o Senhor!

Quaresma é isso, é tempo de voltar, é tempo de decisão!

Estamos no 27º dia da Quaresma e para aqueles que ainda não experimentaram um encontro pessoal com Deus, ainda dá tempo de voltar para o Senhor, permitir que Ele entre em sua vida e, assim, ensinar a professar a sua fé, não visando somente Sua obra em você, mas procurando se enraizar cada vez mais nesse Amor que tudo transforma em nossa vida!

Deus os abençoe!


Soraia Camila, 11 de março de 2013
Fonte Do Blog Venha ser Feliz

Nenhum comentário:

Postar um comentário