Labels

sábado, 2 de março de 2013

FESTA DE SÃO JOSÉ 2013 NA COMUNIDADE DO BAIRRO ALTO DA EMA ANTÔNIO MARTINS /RN

Queridos visitantes, devotos e devotas de São José,

É tempo de festa! Tempo de nos reencontrarmos como família de Deus e voltarmos nossa atenção para a figura de nosso excelso padroeiro, São José, pai adotivo de Jesus e esposo de Maria Santíssima.

O tema central deste ano é “São José: Homem Justo, Homem de Fé”. Seja, portanto, uma ocasião propícia para examinarmos a nossa consciência sobre o que Deus quer de nós e como estamos respondendo a essa sua vontade. A palavra justo diz tudo: revela a santidade e a fidelidade de São José. Ele foi um homem aberto à Palavra de Deus. Na verdade, homem Justo e de fé é aquele que ouve a palavra de Deus e a põe em prática. Assim motivados neste ano de 2013 o ANO DA FÉ, CAMPANHA DA FRATERNIDADE e da JORNADA MUNIDAL DA JUVENTUDE – JMJ Rio2013, somos Convidados a participar desta novena com o coração aberto. Isto implica num esforço de imitar as virtudes do padroeiro e colocar em prática a Palavra de Deus.

A festa é nossa, empenhemo-nos todos para maior glória de Deus e engrandecimento desta terra serrana enaltecendo São José excelso padroeiro.

Venha! Participe! Você também é Igreja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário