Labels

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Encerramento do mês de maio e abertura da festa de Santo Antônio

É chegado mais um encerramento do mês de Maio, momento de alegria para a toda a comunidade católica de Antônio Martins, como tradição encerramos neste dia 31 de maio com a Coroação da Imagem de Nossa Senhora e a abertura da festa de Santo Antônio.

Esse ano terá na sua programação algumas diferenças com as que ocorreram em anos passados, pensado cuidadosamente pela coordenação da coroação e depois repassado para a equipe de liturgia da Igreja de Santo Antônio um novo roteiro para diferenciar das coroações passadas e principalmente na abertura da festa de nosso padroeiro.

Sendo assim divulgamos com antecedência tudo que irá acontecer, visto que a comunidade possa participar de todos os atos alusivos desse dia. Diferente de todos os anos, em especial este ano, a procissão sairá da Igreja Central de Santo Antônio, Passando pela Primeira Igreja, onde será recebida pela Banda de Música Josefa Vianna, seguindo até a Igreja Central, onde terá inicio a celebração e depois a solenidade de Coroação da Imagem de Nossa Senhora e a abertura da Trezena de Santo Antônio. 


Para esse ano a coordenação preparou a coroação em 4 partes, todas apresentadas pelos componentes dos grupos de jovens JUFC e JOMEC e a participação dos Amigos da Sagrada Face Mirim, além de mais uma participação especial de 2 jovens que irão abrir a solenidade da Coroação. Tudo feito com muito carinho já que a nossa mãe é merecedora.

Terão como componentes 32 crianças, 28 jovens e ainda as crianças que estarão de anjos, fazendo com que essa festa fique ainda mais bela.

Que Jesus na sua infinita bondade e Nossa Senhora que vivenciou e acolheu com amor a Palavra de Deus, nos abençoe!

Aproveitando o espaço, queremos agradecer a todas as pessoas que nos ajudaram nesse trabalho.
A coordenação da Coroação: Pedro Kiarelly, Betânia, Michel, Waleria Paiva e Fátima Paiva. A João Marcos, responsável pela coreografia. As Crianças dos Amigos da Sagrada Face Mirim. Os Jovens do Grupo JOMEC e JUFC
Aos convidados: Ynglete, Walber, Jorge Luiz, Ítalo, Kennedy, Fagner. O terço dos homens. A Equipe de Liturgia da Igreja de Santo Antônio

Enfim a todas as pessoas que contribuíram direta ou indiretamente com a Coroação 2012.


Via Facebook/Pedro Kiarelly Para O Portal de Notias Do Blog Santuario São Jose

Nenhum comentário:

Postar um comentário