Labels

terça-feira, 17 de julho de 2012

PJ lança blog sobre a JMJ




A Pastoral da Juventude (PJ) Nacional lançou neste fim de semana um blog para a Jornada Mundial da Juventude. O objetivo é provocar toda a juventude a dar seu testemunho a partir do processo que tem sido construído no Brasil para a grande celebração em 2013 no Rio de Janeiro.

Todos os jovens são convidados a conhecer e divulgar em suas redes sociais esse novo endereço: www.pj.org.br/jmj. Esse blog será um espaço para que os Grupos de Base Pejoteiros espalhados pelo Brasil possam acompanhar tudo o que está rolando sobre a Jornada Mundial da Juventude de 2013.

Além do acompanhamento dos preparativos, existe o "Já fui", um espaço de partilha de quem já participou de alguma JMJ para comentar as experiências vividas. Outro ponto para partilha é para quem já recebeu a Cruz da JMJ e o Ícone de Maria em sua diocese, na página “Peregrinação da Cruz e Ícone”, dizendo como foi a participação dos Grupos de Base nesse momento.

A página “Materiais” terá documentos e outros recursos para ajudar os Grupos de Base a celebrar esse importante momento da nossa Igreja, subsídios, roteiros e muito mais.

Um forte abraço e nos encontramos tanto por aqui, nas redes sociais, quanto nas estradas da vida que nos conduzem ao Reino!

Com informações da Equipe Nacional do projeto Teias da Comunicação
Pastoral da Juventude

Nenhum comentário:

Postar um comentário