Labels

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

TV Interação só "vem a contribuir para o trabalho de evangelização da igreja", diz Pe. Nunes



Os responsáveis pela TV da Paróquia, a TV Interação comemoram o sucesso das transmissões ao vivo da Festa do Sagrado Coração de Jesus 2012. Criada pouco tempo antes do início da festividade desse ano o projeto vem dando certo e recebendo elogios de centenas de filhos ausentes que estão tendo a oportunidade de vivenciar a programação desse ano com as missas, novenas transmitidas ao vivo via internet.

Quem parabenizou a iniciativa foi o Pe. Nunes. Logo após seu show ontem (19) no adro da igreja matriz ele falou da importância da TV para a comunidade católica. “Isso vem a contribuir para o trabalho de evangelização da igreja e a igreja vive para evangelizar. Tá de parabéns a TV Interação fazendo esse trabalho, levando a palavra, o rosto da paróquia para aqueles que estão perto e, aqueles que estão sobretudo longe dessa terra tão querida e tão amada”, disse.

O show de Pe. Nunes também foi transmito ao vivo na noite de ontem. Quem não estava em Umarizal pôde prestigiar todo show na íntegra via site da TV. Pe. Nunes também conheceu o Studio da TV Interação na parte superior da igreja matriz e concedeu entrevista que também foi transmitida ao vivo na internet.

Quem quiser acompanhar a programação ao vivo basta acessar todas as noites o endereço www.tvinteração.com.
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário