Labels

sábado, 6 de outubro de 2012

SEMEADORES DA GRAÇA


Hoje, como jovens, somos convidados por Jesus a semear a Semente da Palavra de Deus nos corações da juventude. Principalmente nos corações perdidos, destruídos pelo pecado, jovens que foram enganados pelo inimigo a seguir por este caminho. Somos convidados a ir além, a águas mais profundas lançar as redes em atenção a Palavra de Jesus que nos faz o desafio (Lc 5,4-5), mesmo muitas vezes cansados, atribulados. Ser sal e luz para iluminar as trevas em que vivem muitos jovens da nossa sociedade.

Nós temos que de imediato aceitar esse convite de seguir os passos do mestre, de semear a Graça de Deus em todos os terrenos encontrados. Deus quer que sua palavra seja vivida por todos sem distinção, e nós temos que semear.


Percebemos, hoje, a falta de compromisso de alguns que assumem a missão evangelizadora. Muitos estão seguindo pelo caminho largo e espaçoso que leva a perdição e poucos são os que enveredam pelo caminho estreito que leva a vida eterna.
Muitos necessitam, hoje, da Graça de Deus em suas vidas, em seus corações para aceitar a vontade de Deus e abri-lo a Jesus que diz: “ Eis que estou a porta e bato”.


Precisamos reconhecer o Espírito Santo que habita em nós, que somos  morada verdadeira dEle, que fomos criados a imagem e semelhança de Deus.



Augusto Rosa de Mello

Fonte Juventude em Foco Martins 

Nenhum comentário:

Postar um comentário