Labels

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Comunidade do Bairro Alto da Ema realiza lançamento da Festa do Padroeiro



.



A Comunidade do Bairro Alto da Ema – Antônio Martins/RN, realiza neste Sábado (22), a partir das 18h30, na residência de DEUZIRAN, localizada na Av. Venceslau José de Souza, o lançamento da Festa do Padroeiro São José, comemorado no dia 19 de março.
Segundo o presidente das comissões, Michel, no sábado, acontece o lançamento e a exposição da programação da festa. “Vamos nesse primeiro momento nos reunir com alguns colaboradores, patrocinadores e comunidade em geral, que já estão nos ajudando na formulação da festa, para então apresentarmos a programação”. Ainda segundo o presidente das comissões, algumas novidades já estão sendo divulgadas. “Estamos programando uma festa diferente dos outros anos, com alguns atrativos a mais”.

A festa acontece este ano, entre os dias 09 e 19 de março, e vai contar com as tradicionais missas, novenários, procissões, recitação do terço, ofícios da manhã, confraternizações, festivais de comida, carreata do “abraço à Cidade e benção de veículos. “Vamos passar detalhadamente a programação no sábado, e já começar os preparativos para essa grandiosa festa”, concluiu Michel Presidente das Comissões 2014


Via Michel Bezerra 



Nenhum comentário:

Postar um comentário