Labels

segunda-feira, 7 de julho de 2014

Igreja em Dia



RETIRO
O Clero de nossa Diocese se reúne a partir de hoje, segunda-feira, 7, para mais um Retiro no Santuário de Nossa Senhora dos Impossíveis na Serra do Lima, em Patú/RN. E, reabastecidos por momentos de forte espiritualidade e formação, os sacerdotes retornarão às suas Paróquias na sexta-feira, 11 de julho. 

ESPETÁCULO
Dentro dos festejos alusivos à Santa Clara, Padroeira do Bairro Dom Jaime Câmara, será apresentado no mês de agosto, o espetáculo teatral À Luz de Clara – edição 2014. E se você pretende participar, as inscrições estarão abertas na secretaria do Santuário de Santa Clara, a partir desta terça-feira, 8 de julho em horário comercial. Mais informações pelo fone: 3312-3224.

ARRAIÁ DA ALAMEDA
No próximo sábado, 12 de julho, às 21h, acontecerá o tradicional Arraiá da Alameda 2014, em prol da Fundação Santa Rita de Cássia. O evento ocorrerá por trás do Posto de Saúde da Alameda dos Cajueiros. Bom arrasta-pé!
 COMUNICADO
O pe. Sátiro Cavalcanti comunica que em virtude da programação de encerramento da Copa do Mundo 2014, excepcionalmente no domingo, 13 de julho, a tradicional Missa dos Peregrinos do Santuário de Santa Clara terá o seu horário antecipado para, às 9h da manhã. Recado dado, amigos!
 ASSEMBLEIA
A Coordenação do Grupo Executivo Diocesano do Movimento de Cursilho de Cristandade, convoca todos os cursilhistas da Diocese de Santa Luzia de Mossoró para Assembleia Extraordinária no dia 14 de julho, às 19h30, em sua sede, Rua João Pedro da Costa, 01, Nova Betânia.
 FESTAS
Neste 16 de julho, os devotos de Nossa Senhora do Carmo celebram a sua Padroeira nas cidades de Doutor Severiano, Encanto e na Capela de Várzea Grande, em Almino Afonso. E no dia 26, Nossa Senhora Santana em Augusto Severo e Luís Gomes. Viva Nossa Senhora!
VII RALLY

O amigo Nirton, do Terço da Mãe da Divina Providência prepara com esmero mais um Rally Evangelizador. Esta será a 7ª edição e ocorrerá dia 3 de agosto, com saída da Catedral de Santa Luzia, visitando as cidades de Governador Dix-sept Rosado, Caraúbas, Olho d’Água do Borges, Rafael Godeiro, Almino Afonso,Frutuoso Gomes e Antônio Martins.
Fonte: Coluna Fé e Vida- Joscelito Marques- Gazeta do Oeste 

Nenhum comentário:

Postar um comentário