Labels

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

A mão de Deus


    Quero partilhar uma experiência, um momento único que tive com a música "A mão de Deus", interpretada pelo cantor católico Cleiton Saraiva. Isso aconteceu há poucos dias (sábado, 10 de novembro), eu estava dando aula (ministrando o Minicurso de Espanhol) e ao chegar em casa minha mãe me chamou para irmos em Acari, visitar a minha avó (às vezes não dá pra suportar a saudade, [risos]) e eu coloquei umas músicas para ir ouvindo, até que começou a música "A mão de Deus" e eu fui me deligando de mim, que por um momento não era mais eu quem conduzia o carro, me desliguei total, era um momento único: Deus e eu, nem mais ouvia a minha mãe.
      No decorrer da música, uma paz imensa foi tomando conta de mim e eu fui me deixando ser conduzida pelas mãos de Deus e olhando o horizonte à minha frente, fui diminuindo a velocidade do carro e fui me entregando àquele momento com Deus, pois já não era mais o Cleiton Saraiva cantando, mas sim o Senhor falando comigo através da voz do Cleiton.
      Não tem erro nas graças de Deus, no chamado de Deus! Depois que a música passou e que eu fui me recobrando daquele momento, eu percebi a forte presença de Deus ali dentro do carro e vi que em tudo Deus está ao meu lado, que a Sua mão vai abrindo os caminhos, vai nos sustentando, vai nos levantando e nos aponta um céu vivo, nos aponta um caminho de santidade. Não tem como não reconhecer e declarar que é a Santa mão do Senhor que nos move, nos conduz para o bem, que nos leva para o bom caminho.
      A mão de Deus abre os caminhos para que a gente chegue ao Seu querer e que desejemos os Seus sonhos para nós. A mão de Deus nos salva, é a certeza de que o céu espera por nós, a certeza de um Deus vivo que não nos abandona em nenhuma circunstância.
      De um modo particular, ouvir o CD do Cleiton Saraiva me faz ter mais sede do Senhor, me faz ser mais intensa em Deus, me faz rezar mais e a música "A mão de Deus" me faz buscar ainda mais o caminho do Senhor.
      Não tenho dúvida que é a mão de Deus "que me sustenta quando eu vou cair, é a que me dá forças para resistir, a que me alcança, que nunca falha, me move com poder..." (canta Cleiton Saraiva).
      Fiquem todos com Deus e abra o coração ao Seu querer!

Soraia Camila, 14 de novembro de 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário