Labels

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Missa em Ação de Graças e Jantar encerram a programação dos 100 anos do Colégio das Irmãs



O Colégio Sagrado Coração de Maria (CSCM) completou ontem, dia 02, 100 de existência. Desde a sua fundação, centenas de alunos e funcionários passaram por lá.
A programação que começou no dia 29 de julho com a realização de um passeio ciclístico pelas ruas da cidade com a participação de alunos, pais e professores se estende até hoje com missa solene, presidida pelo bispo diocesano, Dom Mariano Manzana, às 17h.
"Irmãs e familiares de irmãs vêm de vários lugares. Estamos recebendo pessoas de Portugal, Ceará, Bahia, Paraíba, Sergipe, Alagoas e de várias outras localidades. Trabalhar e comemorar os 100 anos do CSCM é uma satisfação muito grande. Fico contente em fazer parte da família CSCM", revela a irmã Lucilene Alves, que trabalha a oito anos no colégio.
Hoje, a programação realizada pela direção do CSCM será encerrada com uma missa em ação de graças e com um jantar dos ex-alunos, que traz como tema 'Reencontrar com alegria no Coração de Maria'.
Esse será único evento de todo o cronograma realizado por adesão. O preço da senha para acesso ao jantar é R$ 35,00 e os ingressos podem ser adquiridos no Kikos Buffet.
"Se for olhar a participação das pessoas, juntando todos os dias de programação, eu acredito que mais de 3 mil pessoas participarão da festa do centenário do CSCM. Tem sido bem divulgada e bem aceita pela sociedade", finaliza a irmã.



Missa em Ação de Graças- às 17h

Presidida- Dom Mariana e concelebrada por vários sacerdotes

Local- Quadra do Colégio



Transmissão ( ao vivo)- Rádio Rural de Mossoró e Web Rádio Mãe Imaculda de Alexandria



Transmissão ( gravado) TCM-Canal 10- A missa solene de 100 anos do Colégio Sagrado Coração de Maria será reprisada no domingo às 11h pela TCM- Canal 10

Nenhum comentário:

Postar um comentário