Labels

sábado, 4 de agosto de 2012

Um grande número de fieis prestigiou a abertura das festividades de Nossa Senhora da Saúde padroeira


Na noite desta sexta-feira (03) aconteceu a abertura das festividades de Nossa Senhora da Saúde padroeira do Distrito de São Geraldo na zona rural do município de Caraúbas.
Na oportunidade, fiéis participaram da tradicional carreata com a Imagem de São Sebastião, que saindo da Igreja Matriz de São Sebastião para a Capela Nossa Senhora da Saúde em São Geraldo.
Após a chegada da Imagem de São Sebastião Capela Nossa Senhora da Saúde em São Geraldo o evento foi iniciado oficialmente com a Celebração de Abertura pelo Pe. Francisco das Chagas.

Um número expressivo de fiéis lotou a Capela, e quem esteve participando do evento religioso foi o jovem Diácono Frederico Gurgel, que nesta noite será Ordenado Padre.
Após a Celebração de Abertura pelo Pe. Francisco das Chagas. Os fieis acompanharam no pátio da Capela o hasteamento das Bandeiras, onde o Diácono Frederico Gurgel, o Seminarista Murilo e o Secretário de Governo Zilenildo Morais, (representado o Prefeito Alcivan Viana), foram quem participaram do Ato solene do hasteamento.
Logo que terminou a festividade religiosa, aconteceu também a abertura da programação social com a apresentação do grupo Pankada Forrozeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário