Labels

domingo, 11 de novembro de 2012

A minha escolha é ser mais de Deus


Sabe, a vida é feita de escolhas e decisões. Escolhas e decisões essas que vão nos fazer alguém ou não na vida e tudo só depende da nossa força de vontade, da nossa fé.

Somos seres pecadores, falhos! Temos que colocar na cabeça que nós não somos perfeitos, hora erramos, hora acertamos, hora decepcionamos, hora fazemos pessoas felizes, enfim, somos seres em formação, somos seres imperfeitos que busca a perfeição e perfeição não é sinônimo de acertos. Estamos a lutar a cada instante para ser alguém melhor e infelizmente existem pessoas que lutam a cada instante para serem piores.

Eu tenho sentimentos e, assim como eu, são sentimentos falhos, imperfeitos, mas eu sei que eu preciso a cada instante da luz, da presença e do amor de Deus para eu ser melhor, tanto pra mim, quanto para os outros ao meu redor. E para eu ser melhor, para eu decidir e escolher melhor, eu preciso de Deus na minha vida, eu preciso estar junto do Pai para eu confirmar que nasci para dar certo; é na vontade do Senhor que eu preciso viver, que eu preciso sonhar, que eu preciso amar, é na vontade de Deus que eu preciso dar o meu sim a cada dia ao Seu querer pra mim.

É com o coração voltado pra Deus, voltado pra Nossa Senhora que eu procuro seguir em frente, não querer desistir jamais e é assim que eu construo a minha história, a minha vida com o Senhor: procurando e seguindo os Seus passos!

A nossa luta tem que ter uma razão e a razão da minha luta é ser mais de Deus, é estar buscando a santidade dia após dia, apesar das minhas falhas... sou humana, estou em formação, estou me transfigurando no Senhor, me modelando em Nossa Senhora.

Não há erros andando na luz, na presença e no amor de Deus, o erro está na tentação do dia a dia que tenta nos tirar do foco do Pai e, olha, não existe outro caminho longe de Deus, o que há longe de Deus é ilusão... é maravilhoso estar com Jesus, pois só Ele nos dá a salvação, perdoa os nossos pecados e nos ama incondicionalmente. Eu vou seguindo em frente, mas pedindo a Deus para guiar o meu caminho, guiar os meus passos e pedindo também que Nossa Senhora vá sempre à minha frente, pois assim nunca irei andar sozinha e de uma certa forma a presença do Senhor e da Virgem Maria faz por onde eu fugir do pecado sempre que a tentação bater à minha porta, sempre que a tentação vier tentar me desviar do caminho de Deus.

Em oração eu quero agradecer ao Senhor por tudo em minha vida e ainda declarar que o meu SIM é pra sempre, que a minha ESCRAVIDÃO de amor é pra sempre; nada me impedirá de ser de Deus, de buscar o Teu amor!

Senhor, eu não quero entender nada, apenas quero Te amar bem mais que ontem. Senhor, eu entrego agora o meu coração por inteiro em Tuas mãos, faz dele o quiser, o Senhor tem poder para isso, eu não quero nada além de ser tua, somente tua, Te pertencer e não pertencer ao mundo... Senhor, o Teu amor é bem maior que tudo, o Teu amor nos devolve a vida! Obrigada, mil vezes obrigada, Senhor! Amém!

Deus abençoe a todos!


Soraia Camila, 10 de novembro de 2012

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá! Quero agradecer a vocês do Santuário São José pela força que estão dando ao meu blog Venha Ser Feliz!
Que Deus os abençoe!

Postar um comentário