Labels

quinta-feira, 20 de março de 2014

EM ANTÔNIO MARTINS RN Devotos de São José Participou do Encerramento da Festa de São José 2014

Foi Realizado ontem Dia 19 de Março de 2014 Aconteceu o Encerramento da Festa de São José 2014 Na Comunidade do bairro alto da Ema Em Antônio Martins RN Muitos fies  Devotos e Devotas de São José Participaram da Missa de encerramento
fiéis participaram ontem da Missa do Glorioso São José Fies agradeceram Pelas chuvas que caíram durante esse Mês , renovando a esperança de um bom inverno.  Vários Fieis e Devotos de São José  Participaram do encerramento da festa do padroeiro da comunidade do Bairro Alto da Ema Em Antônio Martins RN. 

 Alguns Devotos Acordaram de Madrugada Para festeja o glorioso São Jose
Por Volta das 2 Horas da Madrugada Mesmo quem Estava dormindo Consegui-o se acorda com os Foguetões  devotos festejando o dia de São José já bem Cedo  Promessas, e agradecimentos por graças alcançadas e demonstração de devoção ao patrono da Sagrada Família e, encerrando as festividades em alusão ao protetor dos agricultores. 
fiéis participaram da missa de encerramento das festividades presidida pelo (Padre Iraildes  Vigário da Paroquia de Martins RN)

A Festa de São José 2014 teve início no Dia 10 Ate o  último dia 19 o Evento Religioso contou com uma vasta programação Religiosa  Na Capela de São José No Barro alto da Ema 





























Fotos Por Blog Santuário São José 

Nenhum comentário:

Postar um comentário