Labels

domingo, 23 de novembro de 2014

Por Soraia Camila O Natal mais triste


Minha foto   Neste Natal, não quero nada além de abrir mais o meu coração pra Deus e deixar Jesus nascer e fazer morada eterna em mim. Neste Natal o meu coração precisa ser mais do que nunca uma manjedoura, a manjedoura que acolhe e abriga Jesus recém-nascido.
      

Ainda não é tempo de viver nenhuma festividade, o falecimento de Manuzinha ainda é muito recente, ainda sofro muito. Por isso, peço ao Senhor que neste Natal Ele se abrigue em meu coração e faça eterna morada, que nunca me permita desviar dos Seus caminhos, que me dê forças para que eu não desista da minha fé, para que eu não desista de viver.

      Esse será o Natal mais triste da minha vida, será um Natal incompleto, pois o 24 de agosto deixou a maior ferida no meu coração, deixou um grande e imenso vazio no meu ser... minha vida sempre estará incompleta, nunca entenderei a morte prematura da minha sobrinha, da minha primeira sobrinha menina... mas peço a Deus que habite nesse espaço vazio em mim, pois só Ele pode preencher esse vazio causado pelo falecimento da minha bonequinha Manuella Beatriz.
      O muito que quero nesse Natal, é estar ao lado de quem mais amo, ir à Santa Missa e receber Jesus eucarístico, permitir que nessa comunhão Jesus nasça e renasça em meu ser todos os dias.

Soraia Camila, 21 de novembro de 2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário