Labels

quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Um novo tempo na Rádio Rural de Mossoró


A Rádio Rural de Mossoró volta com sua programação normal no dia 03 de dezembro, abertura da edição 2014 da Festa de Santa Luzia, depois de passar mais de dois meses fora do ar para mudança de equipamentos, e sobretudo para instalação de seu novo transmissor
.
Com muito esforço, a Diocese de Mossoró adquiriu ainda um link e um dos mais modernos processadores de áudio do mundo para que a Rádio Rural possa, cada vez mais, oferecer um som de qualidade a um maior número de ouvintes.

Todo o serviço técnico de instalação dos equipamentos ficou por conta do engenheiro eletricista Robson Mangueira Bastos e de seus auxiliares, que juntos trabalharam arduamente para conseguir o quanto antes colocar a emissora no ar. “Nós encontramos a Rádio Rural em uma situação crítica, pois os equipamentos não eram confiáveis e as instalações não estavam feitas de maneira correta. Nós aceitamos o desafio e modernizamos a emissora. Hoje temos uma rádio toda adequada”, afirmou Robson.

Com os novos equipamentos, a Rádio Rural passa a operar com 10 kw de potência, chegando a municípios potiguares localizados a um raio de até 300 km da estação transmissora, além de cidades do Ceará e da Paraíba.

A Diocese de Mossoró adquiriu novos equipamentos para a emissora por entender a importância da Rádio Rural não só 

Nenhum comentário:

Postar um comentário