Labels

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

O ANO DE 2012 CHEGA AO FIM


2012 vem chegando ao fim e com este fim posso refletir tudo que me aconteceu de bom e de ruim neste ano!
Eu agradeço a Deus por tudo o que me aconteceu em 2012, muitas graças, provações, tentações, sofrimento (a morte do meu cachorro), decisões, mas que com fé eu aprendi muito, tirei verdadeiras lições pra minha vida com tudo o que aconteceu.
Como bem disse, em 2012 me aconteceu muitas coisas, mas vou destacar duas delas, a primeira que foi a morte inesperada do meu cachorro, sofri muito com essa perda, mas aprendi muito com essa realidade da morte; a segunda coisa que me aconteceu e que destaco como a maior graça da minha vida foi a minha consagração à Nossa Senhora, nasci novamente!
Em julho, sofri muito com a morte do meu cachorro, até pensei que não fosse suportar tão grande dor... outro dia eu partilhava com a minha mãe que 2012 tinha sido muito bom, o ruim foi perder Ralf, mas hoje, fazendo o meu exame de consciência deste ano que está acabando, vejo o quanto fiquei mais forte com o sofrimento, o quanto eu me entreguei mais a Deus, por entender que Ele não nos abandona em momento algum, Ele nos sustenta, nos fortalece, nos dá a Sua graça, nos ensina a crescer!
Hoje, último dia de 2012, agradeço a Deus por tudo, agradeço também por ter me livrado de todo o mal, por ter trazido o bem pra minha vida e já assumo, em nome de Jesus, tudo o que o Senhor quer realizar em minha vida no ano de 2013 e já volto o meu olhar, o meu coração pra tudo aquilo que Deus quer pra mim em 2013.
A todos desejo um feliz ano novo, que Deus abençoe todos os nossos sonhos, nossas metas e que sempre tenhamos a certeza de que todo e qualquer momento o Senhor está conosco, não nos abandona jamais, nem mesmo no sofrimento!

Soraia Camila, 31 de dezembro de 2012
 
Fonte do Blog Venha ser Feliz 

Nenhum comentário:

Postar um comentário