Labels

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Dom Mariano Manzana se recupera bem em Mossoró




A Diocese de Santa Luzia de Mossoró informa que o Bispo Diocesano, Dom Mariano Manzana, encontra-se em sua residência episcopal e passa bem.
Dom Mariano recebeu, na tarde desta segunda-feira, a visita do ortopedista Manoel Fernandes, que observou uma pequena fratura no pulso esquerdo sem indicação para cirurgia e alguns traumas no rosto e pernas. Pela manhã, o Vigário Geral padre Flávio Augusto foi buscar Dom Mariano no Estado de Pernambuco com o auxílio do avião cedido pelo Governo do Rio Grande do Norte.


Dom Mariano Manzana e o Bispo de Campina Grande, Dom Manoel Delson, foram vítimas de um acidente de trânsito ocorrido no domingo, dia 23, por volta das 23 horas, na estrada que liga Caruaru a Campina Grande. Os bispos dormiam na hora do acidente. Eles foram transferidos para um hospital em Caruaru, onde passaram por exames.Dom Delson e o motorista dele também passam bem.
Segundo padre Márcio, o motorista que causou o acidente apresentava sinais de embriaguez.“A colisão seria em meu carro, mas desviamos descendo o acostamento para o canavial”,afirmou padre Márcio, que estava em outro veículo que seguia na frente do carro de Dom Delson.




A Diocese de Mossoró agradece as inúmeras ligações e pede que as pessoas continuem rezando pelo pronto restabelecimento do nosso pastor, Dom Mariano Manzana.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário