Labels

domingo, 16 de setembro de 2012

Globo e ‘pool’ de emissoras católicas de televisão transmitirão JMJ 2013 ao vivo!


Rádio Vaticano




Uma reunião entre alguns canais brasileiros de televisão foi realizada,o encontro realizou-se na Rede Globo em São Paulo com a finalidade de definir algumas questões a respeito das transmissões da Jornada Mundial da Juventude Rio2013.



Essa foi a segunda reunião para tratar do “pool” da JMJ. Entre as definições ficou estabelecido que será a Rede Globo a responsável pela distribuição do sinal televisivo. As transmissões da Jornada Mundial da Juventude serão realizadas por diversas emissoras, entre elas a Globo, TV Aparecida, Canção Nova, TV Século XXI, Rede Vida e outras que ainda devem confirmar participação.



Nessa reunião estiveram presentes a Globo e as TVs católicas, momento em que, as emissoras religiosas, sugeriram quais ocasiões do evento transmitirão colaborando com o pool.



A TV Aparecida ficou responsável pela transmissão da “Vigília com o Papa” que acontece no sábado, 27 de julho de 2013 à noite na Base de Santa Cruz. A próxima reunião sobre as transmissões da JMJ RIO 2013 acontecerá em São Paulo no dia 26 de setembro, neste dia será apresentada a posição das demais emissoras comerciais a respeito da participação. (A12)

/Via do Blog Devotos Da Mãe

Nenhum comentário:

Postar um comentário