Labels

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Pe: Nunes "Me sinto em casa em Umarizal"

Uma noite de louvores, adoração e oração. Foi esse o clima durante todo o show religioso de Pe. Nunes na noite de ontem (19) no adro da igreja Matriz, dentro da Festa do Sagrado Coração de Jesus 2012. Com mais de duas horas de show, o Padre contagiou a multidão de fieis do padroeiro de Umarizal que prestigiaram sua apresentação.

Pe. Nunes que reside atualmente em Natal onde é o Pároco da Paróquia de Nossa Senhora Aparecida – Neópolis, pertencente à Arquidiocese de Natal, falou da sua satisfação e alegria de estar de volta a Umarizal, terra que conhece bem.

“Me sinto em casa em Umarizal porque quando criança eu vim muitas vezes aqui. Aqui morava minha mãe separada de meu pai, eu morava em Almino Afonso com ele. Aqui também morava meu avô materno, Adauto”, contou.


O padre disse que o show foi uma benção e mais uma vez expressou sua alegria de estar participando da programação da Festa. “É uma alegria muito grande. Eu fico muito feliz e lembro até daquelas palavras de Jesus quando na última ceia ele disse que desejava ardentemente jantar com seus discípulos e eu digo hoje que desejei ardentemente estar em Umarizal, foi uma alegria, foi uma benção, foi o meu presente de aniversário”, completou.

Fonte: Uzl em fotos /Via Devotos da Mãe

Nenhum comentário:

Postar um comentário