Labels

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Show de Padre Zezinho: Nota ao Povo de Deus


Caríssimos irmãos em Cristo Jesus, presentes em toda a cidade de Mossoró e cidades da nossa região, nós, as Irmãs Clarissas, do Mosteiro Fraternidade São Francisco de Assis, em Mossoró, comunicamos formalmente a todos o cancelamento do show do Pe. Zezinho, scj., marcado para o próximo dia 22, Sábado, no Porcino Park Center.

O cancelamento se deu em virtude da impossibilidade da vinda do Pe. Zezinho a nossa cidade por problemas de saúde. Tudo o que sabemos até então nos foi informado pelo Mons. Lucas Batista Neto, da Paróquia Santo Afonso Maria de Ligório, em Natal, responsável regional pela articulação dos shows em Mossoró (22/09) e na Capital (23/09). Segundo Mons. Lucas, a produção do Pe. Zezinho informou que o sacerdote havia tido um súbito problema de saúde durante a tarde de ontem, quando teve que ser hospitalizado. A primeira notícia é de que permanecerá em tratamento por tempo ainda não determinado e em absoluto repouso, o que implica a não vinda às terras Potiguares, algo que foi confirmado pelo próprio Provincial da Congregação dos Padres do Sagrado Coração de Jesus, da qual faz parte o Pe. Zezinho.

Nesse momento, cumpre-nos pedir orações por este grande catequista-cantor, para que, sob o olhar providente de Deus, recupere sua saúde e possa manter-se no desempenho de sua missão.

Não se pode, por ora, determinar uma nova data para o show com o Pe. Zezinho e isto faz com que nos deparemos com a questão da devolução dos valores pagos pelo público na aquisição dos ingressos para o evento. Nós, enquanto Irmãs Clarissas, que declaradamente vivemos da providência divina, manifestada pela bondade e desprendimento das pessoas, e considerando o próprio fim a que se destinava o show, apelamos, mais uma vez, à caridade de todos, de modo que nos doem o valor de seus ingressos, auxiliando, assim, no custeio das despesas já contraídas em virtude do evento. Contudo, cientes das disposições legais a respeito do assunto, pedimos o gesto de doação a tantos quantos possam, mas temos clareza do direito das pessoas de não fazê-lo.

Apesar do transcorrido, a Campanha dos Amigos do Mosteiro permanece ativa e outras iniciativas hão de ser planejadas e executadas, a fim de que se possam angariar os fundos necessários à reforma e restauração do Mosteiro Fraternidade São Francisco de Assis, nossa casa de vida e missão.

Resta-nos, por fim, agradecer! Agradecer a todas as pessoas que adquiriram seus ingressos, interessadas, antes de tudo, em contribuir com a nossa causa. Agradecer aos muitos voluntários, do Encontro de Casais com Cristo e de outros Movimentos e Comunidades da Igreja, que dedicaram suas forças, seu tempo e até investimentos nesta iniciativa. Aprendemos com eles um tanto mais da lição do tudo e nada, do tudo fazer sem nada esperar em troca!

A todos, nossa gratidão pelo trabalho, alegre e compromissado, e a Deus, nosso eterno louvor e ação de graças por cuidar de nós e manifestar-se através de Sua santa vontade, que a tudo governa e tudo sustenta!



Recebam nosso grande abraço e nossas orações.

Irmãs Clarissas.

Fonte:http://diocesedemossoro.blogspot.com.br/ /Via Devotos da Mãe

Nenhum comentário:

Postar um comentário